sexta-feira, 2 de março de 2012

A Arte de Ser Professor



Ser Professor é ter a mais nobre profissão e a mais bela missão. Minha formação me faz educador também. Assim, tenho o maior respeito por aqueles que assumiram esta nobre missão e por isso, sempre busquei a valorização da categoria ao longo de minha vida pública, de modo especial, quando fui Secretário Municipal de Educação. Agora, na condição de legislador sou  batalhador intransigente na  defesa dos interesses da educação,  com  Projetos, requerimentos,  usando a tribuna, apresentando  idéias e  propostas que beneficiem aos trabalhadores da educação e aos alunos,  garantindo emendas parlamentares para as ampliações da Escola Municipal Doutor Domingos Mendes da Silva. 

Parabéns a todos professores por essa bela profissão.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário